quarta-feira, 3 de abril de 2013
Heey pessoas , hoje vou postar para vocês sobre um livro que eu já li e é muito bom , serio é um dos melhores livros que eu ja li haha.
Estou falando do livro Fazendo meu Filme : A estreia de Fani , tipo são 4 livros , mas hoje vocês irao conhecer o  primeiro , outro dia eu posto dos demais :)
É de uma escritora brasileira chamada Paula Pimenta ;)
Vejam uma resenha :

 Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

O final é muito fofo e vale muito a pena ler aconselho bastante !








Gostaram?

Bjuss
#Ana

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares