sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Oi lindas!! Como vocês devem saber o primeiro filme da série os Instrumentos Mortais, será lançado em 2013, e eu AMO COMPLETAMENTE ESSA SÉRIE!!
Eu vou mostrar o personagem e que ator/atriz irá representar o mesmo.

Tumblr_mdkzczgtqu1r9xmfgo1_500_large

Clary Fray – Interpretada por Lily Collins
Jovem artista ruiva, sempre viveu com sua mãe Jocelyn no Brooklyn. Clary viveu a maior parte de sua vida como uma garota comum, sem saber do passado de sua família ou a natureza de sua mãe Caçadora de Sombras. Pelo menos até conhecer o jovem Jace Wayland.





Jace Wayland – interpretado por Jamie Campbell Bower
Desde a morte de seu pai quando tinha dez anos, Jece – jovem, bonito e o melhor caçador de sua geração – viveu no instituto com sua família adotiva, os Lightwood. Ele tem um forte código moral, apesar de sua tendência a quebrar regras e sempre em busca de aventuras.




Isabelle Lightwood – interpretada por Jemima West
Isabelle é apaixonada por armas afiadas, runas e todos os acessórios para caçar demônios. Alec, Jace e Isabelle fazem sua equipe mortal. Apesar de um pouco elitista quando se trata de seres humanos, no fundo Isabelle é carinhosa e fiel.






Alec Lightwood – interpretado por Kevin Zegers
Alec é o irmão mais velho de Isabelle e residente do Instituto de Nova York. No entanto as semelhanças não vão alem da aparência física, possuem personalidades totalmente diferentes. Alec é muito serio e desconfortável em torno de estranhos, enquanto Isabelle é mais extrovertida.




Tumblr_mecw3hx5nm1rb2eo7o3_500_large

Simon Lewis – interpretado por Robert Sheehan
Simon sempre foi o melhor amigo de Clary desde a primeira série. Embora seja um mundano, ele pode não ser preparado fisicamente para proteger Clary dos inimigos, mas sua coragem e devoção a sua amizade o leva a situações inusitadas.







Jocelyn Fray – interpretada por Lena Headey
Jocelyn ganha a vida como artista, trabalhando em seu apartamento triplex no Brooklyn.  Embora goste de artesanato, Jocelyn está interessada principalmente no bem estar de sua filha, Clary – e mantendo sobre os Caçadores de Sombras




Luke Garroway – interpretado por Aidan Turner
Luke é um amigo dedicado de Jocelyn e o mais próximo de um pai que Clay já conheceu. Embora Luke e Jocelyn não sejam oficialmente um casal, ele sempre dedicou sua vida pra protegê-la e a sua filha.







Magnus Bane – interpretado por Godfrey Gao
Magnus é o Alto Feiticeiro do Brooklyn. Ele gosta de entretenimento e é conhecido principalmente pelas festas exclusivas para Caçadores que da em seu loft. Magnus vive por centenas de anos e apesar de seu estilo de vida festeiro é incrivelmente sábio e poderoso.






Hodge Starkweather – interpretado por Jader Harris
Professor de história e tutos de Alec, Jace e Isabelle no Instituto de Nova York. Hodge é um mentor de confiança e fonte se uma sabedoria incrível sobre Nephilim e Caçadores de Sombras.






Valentim Morgenstern – interpretado por Jonathan Rhys Meyers
Valentim é um Caçador de Sombras poderoso. Brilhante e bonito, já foi líder de um grupo de guerreiros conhecidos como O Ciclo. Devido ao seu ideal radical – exterminar todos os Caçadores e deixar os seres humanos no mundo para morrer sem proteção . Valentin é um inimigo comum para Caçadores e membros do Submundo.






Irmão Jeremiah – interpretado por Stephen R. Hart
Os Irmão do Silêncio são um grupo de elite dos Caçadores de Sombras dedicados a fortalecer sua mente através do poder das runas. Como tal, o Irmão Jeremiah mutilou o seu corpo – tirou os olhos, matem a boca costurada e o corpo coberto por runas.






Madame Dorothea – interpretada por CCH Pounder
Dorothea, mais conhecida como Madame Dorothea, é vidente e profetisa, possui uma loja psíquica no mesmo prédio que Jocelyn e Clary Fray.







Samuel Blackwell – interpretado por Robert Maullet
É um membro de confiança do Ciclo, tal como, é leal a Valentim Morgenstern.








Emil Pangborn – interpretado por Kevin Durand
É um dos membros mais confiáveis do Ciclo, um grupo renegado de Caçadores de Sombras formado por Valentim.









539099_463050793725988_458284331_n_large

The official start-of-production still for The Mortal Instruments: City of Bones

  Jamie e Lily, respectivamente Jace e Clary, andando pelas ruas de Toronto, aonde irá ocorrer as gravações de Cidade dos Ossos, de mãos dadas, e é claro que os fãs já especularam se os dois estão juntos!!
Ahh, amei os dois juntos *-*!!! Porém é o nascimento de Jaly (sério sou péssima para esses nomes,rsrs) ou apenas o início de uma bela amizade?!

Eles  terminaram os seus respectivos relacionamentos (Jamie com a Bonnie Wright e a Lily com o Zac Efron)! Será que rola um romance?


Tumblr_mbyidapdd91rj5hrdo1_500_large
    

#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares