sábado, 22 de dezembro de 2012
Oi lindas!! O ano já está acabando e eu vou mostrar para vocês quais filmes legais serão lançados no ano de 2013!!



 Carrie, a estranha: Um filme de terror que será feito de novo, como vários filmes de terror épicos! Tomara que seja ótimo, porque eu adoro esse filme!








Tumblr_me23hqwgyy1ri12vyo1_500_large



Cidade dos Ossos: Como eu quero assistir esse filme!!!! Eu amo demais a coleção de livros Os Instrumentos Mortais, e eu amei os atores que irão participar!!! Estou muito ansiosa!!











A Hospedeira: Bastante gente disse para mim que esse livro será legal, e ainda por cima o Jake Abel irá participar!!








Dezesseis Luas: Eu ainda não sei se vou assistir esse filme, pois talvez eu irei ler o livro. Eu não tenho certeza se vou ler, porque bastante gente fala que é o "novo Crepúsculo", e eu não gosto muito da série (sem ofensas, ok?). Mas por outro lado esse livro fala sobre uma bruxa e tals... E eu A-M-O DEMAIS livros místicos e de ficção !










Mar de Monstros: Acho que todos os fãs de Percy Jackson já viram o primeiro filme, aquele foi um filme horrível, tipo, se fosse um filme que não fosse inspirado em uma série Perfeita demais, seria super legal! Mas...
Eu não acho que esse filme será bom, pois todos os fãs de Percy Jackson estão ligados nas gravações, e eu não vi muitas críticas boas desse filme...












O Grande Gatsby: Um clássico! Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, para ver se o filme será bom, mas há ótimos elogios sobre esse filme e o livro. 







Sangue Quente: Esse filme também tem um livro, e a história é sobre um ZUMBI que se apaixonar por uma humana, ISSO É POSSÍVEL? Zumbis não tem consciência, só querem comer cérebros, como podem se apaixonar?
Isso é muito estranho, tomara que não estraguem com a reputação dos Zumbis...

Em Chamas: Esse livro será muito bom, e todos os fãs de Jogos Vorazes estão muito ansiosos, como a #Mafer! kkkk
Eu ainda não tive chance de ler essa trilogia maravilhosa, mas eu garanto que vou ler!













A garota que brincava com fogo: É o segundo romance da aclamada trilogia Millenium de Stieg Larsson. 
O ambiente cheio de suspense e os personagens (principalmente Lisbeth e seus problemas sociais) fizeram o primeiro filme valer a pena (na MINHA opinião) então seu sucessor, se for seguir o modelo, tem tudo pra ser um bom filme.
Eu já estou terminando esse livro e é muito bom! Este é o filme na versão americana, pois a Sueca já foi lançada.




Se eu me esqueci de algum filme me avisem!

#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares