quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Ola pessoal a dica de hoje é como oferecer aos seus convidados da sua festa de 15 anos  um coquetel  maravilhoso , vejam pois essas dicas valem a pena:

Os doces de uma festa são tão importantes quanto o bolo. Por isso, quanto mais bonitos e gostosos forem, maiores as chances de seus convidados se encantarem pela sua festa.
A maioria dos buffets já oferece uma variedade de doces clássicos, como brigadeiro, beijinho e bicho-de-pé, mas, cada vez mais, as debutantes têm optado por preparar uma mesa de doces mais requintada, com guloseimas fofas que enchem os olhos – e a boca!
cupcake


Os cupcakes continuam sendo queridinhos. Os bolinhos vão deixar a mesa ainda mais bonita se decorados com pasta americana nas cores da sua festa. Versáteis, eles podem servir também como lembrancinhas para os convidados. Basta decorá-los de uma forma diferente e embalá-los individualmente. Fica lindo!
Outra forma de servir os cupcakes é substituindo o bolo por uma torre de bolinhos. Clique e veja algumas ideias de torre de cupcake.
cakepop

cakepop

Cakepops também são ótimas opções de doces fofos para a sua festa. Além de serem mais baratos do que os cupcakes, esses bolinhos no palito rendem decorações lindas quando colocados em latinhas ou baldinhos. Você pode usá-los somente na mesa de doces ou colocar potinhos com cakepops nas mesas dos seus amigos.
brigadeiro no copinho

brigadeiro no copinho

Copinhos com doces também vêm sendo muito utilizados nas festas e sempre fazem sucesso entre os convidados. Eles podem conter brigadeiro, beijinho, musse de chocolate ou maracujá… Enfim, o que você imaginar! Colheres decoradas com lacinhos, confeitos coloridos e bolinhas de chocolate dão mais charme ao docinho.
brigadeiro de colher

E essas colheres com brigadeiro? Uma graça, não é mesmo? E o melhor: você mesma pode fazer e deixar na mesa de doces ou de encerramento da sua festa.
brigadeiro no potinho

Se estiver sem ideia de lembrancinha para os convidados, invista nos potinhos de brigadeiro. Eles ficam lindos todos empilhadinhos. <3
bombons

E, para finalizar, bombons decorados! Eles podem levar seu nome, suas iniciais, flores, estrelinhas, borboletas… Qualquer coisa que combine com o estilo da sua festa e com a sua personalidade.

Que tal uma cascata de chocolate para sua festa de 15 anos?


Para quem vai fazer a festa de 15 anos nos próximos meses aqui vai uma dica gostosa que tem tudo a ver com esse clima : a cascata de chocolate!


As frutas mais pedidas são morango, banana, uva e maçã. Coloque cada tipo em potinhos decorados e com shapes diferentes

Sugestão de drink na festa: raspadinha!


Enquanto a festa tá rolando e está todo mundo dançando, sede é praticamente um sentimento coletivo! Uma ideia diferente para esses momentos são as raspadinhas. Você pode alugar ou comprar uma máquina para fazer. Olha essa que fofa:


O mais legal é que dá para fazer de uma infinidade de sabores! Morango, melancia, abacaxi, maracujá, limão, laranja, uva, groselha, etc..!
E, para os mais abertos a conhecerem novos sabores, dá para misturar também!
Além das clássicas, você também pode misturar leite condensado nelas. A combinação fica refrescante e docinha. Uma delícia, mesmo!
Para quem quiser testar a receita em casa, para ver se gosta mesmo, é bem simples!
- Bata no liquidificador alguns gelos, até eles ficarem bem destruidinhos, e separe-os num copo.
- Depois, acrescente um suco de sua preferência e pronto!
- Se quiser experimentar com leite condensado, é só jogar um pouquinho por cima do copo. Ou, se quiser ele bem misturado, bater com ele no liquidificador novamente.
Facilzinho, né?

Fotos e ideias pegadas do site da :http://capricho.abril.com.br/home/

Bjs
#Ana


0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares