sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Oi gente!

Eu vou falar de um livro que eu acabei lendo novamente por causa do filme! Percy Jackson e o Mar de Monstros!

Resenha:

O Mar de Monstros é o segundo volume da série Percy Jackson e os olimpianos, best-seller do The New York Times. Nessa nova aventura, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto.

Assim, nossos heróis partem em uma arriscada e incrível viagem pelo Mar de Monstros, localizado nas coordenadas 30-31-75-12: uma referência ao Triângulo das Bermudas. Lá, enfrentam seres fantásticos e muitos perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança – quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição. Combinando fatos contemporâneos com mitologia, fantasia com erudição, O Mar de Monstros diverte, encanta e ensina pais e filhos.



Esse foi um dos primeiros livros "decentes"que eu li. Os semideuses (fâs de Percy Jackson) acham esse o livro mais fraco da saga. Na minha opinião eu realmente acho esse um dos livros mais legais da coleção, porque se eu não tivesse lido ele, eu nunca ia ler tantos livros quanto eu leio hoje. Quando eu li Ladrão de Raios e eu achei muito grande (levem em consideração que eu tinha 9 anos e nem ligava para livros), e então numa viagem queria levá-lo, só que eu não achava, dai eu levei Mar de Monstros mesmo, e eu meio que me apaixonei por aquele livro tipo era muito perfeito e quando eu voltei pra casa eu comprei o resto da coleção :3 Ou seja, eu SUPER recomendo esse livro!

Essa é a nova capa e o HQ:

E aqui está o trailer do filme também para quem ainda não assistiu:



Não esqueçam de curtir nossa página no face:


#Helo




0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares