domingo, 1 de setembro de 2013
Heey Gatas!
Hoje tô aqui com uma grande novidade(que vocês já devem saber) o livro "A Culpa é das Estrelas" vai virar filmee!!!!
Tô muito animada, porque eu amei o livro tanto que já reli.

A culpa é das estrelas é um sucesso de vendas no Brasil e no mundo. Lançado em 2012, o livro ainda ocupa a lista dos mais vendidos, segundo a Veja, e é muito procurado e comentado pelos leitores. 

O livro conta a história de Hazel, uma garota que tem câncer mas que não sei deixa abater pela doença. Em um grupo de apoio ela conhece seu melhor amigo, Isaac, e o seu namorado Gus, ambos têm câncer, mas aproveitam a vida como se não houvesse o amanhã.

A novidade fica por conta de que o livro de John Green vai virar filme, e o nome de alguns atores já foram divulgados. Confira:

Shailene Woodley viverá a protagonista Hazel Grace

Shailene Woodley por Jeff Kravitz/FilmMagic

Em seu perfil no Twitter, John Green escreveu que está muito feliz com a escolha. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, completou. Em entrevista à Entertainment Weekly, o autor disse ainda que contou muito a favor o fato de Shailene Woodley ser fã do livro.





O personagem Augustos será interpretado por Ansel Elgort


“Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”











Nat Wolff (Isaac) e Laura Dern (Sra. Lancaster) 

Nat Wolff (Stuck in Love e Admission) interpretará Isaac, grande amigo de Augustus (Ansel Elgort) e membro do Grupo de Apoio, que está prestes a ficar cego devido a um câncer ocular, e Laura Dern (Jurassic Park e Veludo Azul) foi escolhida para viver a Sra. Lancaster, mãe da protagonista Hazel Grace (Shailene Woodley).


 



As filmagens da adaptação do romance de John Green devem já foram iniciadas! O filme da Fox 2000 está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.



Bom, por hoje é só!
Byye!
#Luli


0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget