terça-feira, 5 de março de 2013
Eu vou explicar a vocês meu novo ritmo no blog:
Eu irei postar somente sobre moda e pelo menos uma vez por dia!
Talvez nos feriados eu não poste por que eu não estarei em casa, ok?!

_________________________________________________________________________________

Oii Gente Liinda :D
Hoje eu irei falar sobre uma tendencia pro inverno:
Creepers 

Para quem não sabe:
Creepers foi um dos calçados mais usados durante a segunda guerra mundial :O
Os soldados usavam estes calçados devido ao clima e ao tipo de ambiente.
No final da década de 50 os Teddy Boys juntaram um look com a calça drainpipe , casacos drapeados, e topetes, que fez muito sucesso.
Depois os Creepers recuperaram a popularidade nos anos 70. 



O que é?
É basicamente um calçado cujo a sola é mais alta e tem aspecto emborrachado e rústico.

Como usar:

1.Da para usar com vestidos:Você pode combinar com os mais curtos até os mais longos, vale também apostar na cintura marcada e nos vestidos mullet ! Você escolhe.

2.Da para usar com saia:O que eu mais acho incrível é quando as meninas colocam aquelas meias até o joelho como no primeiro look ! Fica perfeito e dá um toque a mais no look, as saias podem variar, você pode escolher as mais curtas até as mullets.

Imagens:




  





Eu prefiro os de salto menor!

Beijoos Felizes :***
#Luiza





0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares