sábado, 2 de março de 2013
Bom,parece que Justin Bieber não ficou muito contente com os paparazzi na sua festa de aniversário em Londres,na noite dessa sexta-feira,ele enfrentou alguns problemas com os paparazzi.,que o cantor chegou a entrar em sua conta no twitter para mostrar o quanto estava desapontado.Ele publicou no twitter ''Pior Aniversário''

O que aconteceu foi que,durante a festa,haviam muitas fãs e muitos paparazzis fora do local da festa,e os paparazzi agrediram muitas fãs,por que queriam entrar no local,e isso causou muito tumulto,Justin e os seus convidados sairam do local ainda no começo da festa,muito tristes com o ocorrido,principalmente Justin,que estava esperando aquela comemoraçao a muito tempo,e o que era pra ser uma noite animada,os paparazzi conseguiram estragar,a alegria de Justin,e das fãs que estavam no local.

Minutos depois,Alfredo Flores,amigo e produtor de Justin,falou em seu twitter:

“Quero dizer... Eu não tenho palavras. Os paparazzi são nojentos. Não conseguem mesmo permitir que um garoto de 19 anos desfrute de seu aniversário. Machucando os fãs? Não faz sentido #envergonhado”

“Estou enojado. Eu me lembro disso todos os dias nos últimos 2 anos em Los Angeles. Eles só não vão parar nunca. Gostaria que ele [Justin] pudesse ter apenas algumas horas...”


Seu amigo,Ryan Butler,tambem comentou sobre isso:

''Isto é inacreditável. Não é mesmo possível se divertir em seu aniversário. Os paparazzi aqui são absolutamente idiotas"

E ai,como será que Justin esta se sentindo?As fãs do cantor já subiram mais de cinco tags no twitter:

#Beth

6 comentários:

  1. é inadmissível como isto acontece..... Se tivessem feito mal ao Justin, eu juro que os matava.... magoaram o justin psicologicamente estragando a festa dele.... tenham vergonha estúpidos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,foi uma grande falta de respeito o que esses paparazzis fizeram na festa dele!#Beth

      Excluir
  2. olha eu nao gosto do justin , nao gosto das musicas dele mas, estragar a festa de aniversario dele ja é d+ né
    principalmente uma festa desse nivel ...q ele esta saindo da fase adolescente e indo para a faze adulta.
    nossa q bando te paparazis idiotas ..o Justin devia processalos por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotas mesmo,agora só por que uma pessoa é famosa ela não pode mais se divertir,isso foi muuito desnecessario #beth

      Excluir
  3. Bando de Paparazzis nojentos!! Sou Belieber com orgulho!! e se algum paparazzi desse uma tapa em mim o no Justin eu devolvia em murros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q se todas as beliebers descobrissem quem são esses paparazzis eles já estariam mortos á tempo haha #beth

      Excluir

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares