sábado, 23 de novembro de 2013
Oi lindaaas!

Hoje, dias 23 de Novembro completa 50 anos desde o início da Premiada série de ficção científica britânica, Doctor Who! 






Ela conta a história do Senhor do Tempo, o tal do 'Doutor'.  Ele explora o universo em sua máquina do tempo, uma nave espacial conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina de 1963, justamente quando a série foi ao ar. Juntamente com os seus companheirosO Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns, e corrigir erros Com mais de 30 temporadas e quase 800 episódios, é a série mais longa da história da TV.



















Aqui está o trailer do The Day of the Doctor: *---*


A primeira vez que eu assisti Doctor Who foi no começo desse ano quando eu vi uma foto da TARDIS (aquela cabine de polícia na foto acima) e eu quis saber daonde era, então eu descobri que era de um seriado, e eu me apaixonei por essa série <3

#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares