sábado, 23 de novembro de 2013
Oi meninas, bom hoje o "Lugares do mundo" é bem especial , pois como dia 20 foi o dia da Consciência Negra , hoje resolvi falar sobre a África do Sul , que é um país maravilhoso cheio de riquezas, mas também como qualquer outro país não tem só coisa boa, a pobreza em uma parte do país é muito grande :(

Lembrem-se que vocês devem respeitar á todos independente de cor,religião,classe social etc


"A África do Sul, um dos países mais ricos e desenvolvidos do continente africano,  concentra uma grande quantidade de pontos turísticos e culturais interessantes. Oferece também uma excelente rede hoteleira. Podemos encontrar em território sul-africano locais que atendem ao gosto de vários tipos de turistas. São diversos museus, parques naturais, monumentos, aquários, prédios históricos, galerias de arte e muito mais.Com a realização da Copa do Mundo de 2010, o país será alvo de milhares de turistas do mundo todo."


Pontos Turísticos :

Castelo da Boa Esperança:


Jardim Botânico Kirstenbosch:




Museu Oceanográfico:


O país conta com praias maravilhosas:





Culinária:

"Como todo país, a África do Sul também apresenta uma culinária própria, tendo como base de seu cardápio as carnes vermelhas, além das comidas exóticas.Com as influências de várias culturas, a culinária sul-africana se tornou um verdadeiro caldeirão de ideias e sabores. Suas receitas variam entre carnes, pães, doces, tortas, linguiças, espetos e arroz colorido."

Potjiekos:



Phuzamandla:



Produzem vinhos la também:





Bobotie:

"O cozinheiro-chefe que preparava as comidas de Nelson Mandela afirma que o prato preferido do ex-presidente do país é o bobotie, um cozido de carne moída, pão, leite, cebola, castanhas, passas, damascos, curry, etc."





Bandeira:



Capitais:

A África do Sul possui 3 capitais:

Pretória
Bloemfontein
Cidade do Cabo


Bjs
Ana



0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares