sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Oi lindas!!!   Eu vou falar de um livro que eu li essa semana e se chama: As Vantagens de ser Invisível!! É um livro bem pequeno, tem 223 páginas.Eu demorei para ler porque eu tinha provas essa semana :(    eu achei uma leitura muito boa e legal.
Tumblr_mcx2gekw2q1r5o1m7o1_500_large

Tumblr_mc9289d5k31qbe013o1_500_large
"E naquele momento, eu juro que nos sentimos infinitos"

Charlie vai para o ensino médio, e não conhece ninguém lá. Mas depois de alguns dias vira amigo de Patrick e Sam , e sua vida começa a mudar, com amigos, escola, família, amores. Charlie conta tudo sobre o que acontece na vida dele por cartas para um pessoa que ele não conhece (?)
Esse livro é muuito fofo, eu suuuper recomendo esse livro

Tumblr_md7i8vxpcp1ry5pe2o1_500_large

Tumblr_m90ougsq5x1qk1o14o1_500_large

Tumblr_mdailpeddn1rpuhp6o1_500_large



#Helo

2 comentários:

  1. Muuuuito bom o livro ne Helo?hehehe

    Helo so uma coisa eu nao gosto da Luiza e nao sou eu como percebi nos comentarios ela nao posta coisas interessantes ao contrario das outros que saco __'

    ResponderExcluir
  2. Querida, esse livro é PERFEITOOO, eu amoo muuuuuito ele!!!

    Vou falar para a #Luiza para se dedica então, obrigada por sua opinião, linda!

    #Helo

    ResponderExcluir

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares