sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Oi lindas!!!   Eu vou falar de um livro que eu li essa semana e se chama: As Vantagens de ser Invisível!! É um livro bem pequeno, tem 223 páginas.Eu demorei para ler porque eu tinha provas essa semana :(    eu achei uma leitura muito boa e legal.
Tumblr_mcx2gekw2q1r5o1m7o1_500_large

Tumblr_mc9289d5k31qbe013o1_500_large
"E naquele momento, eu juro que nos sentimos infinitos"

Charlie vai para o ensino médio, e não conhece ninguém lá. Mas depois de alguns dias vira amigo de Patrick e Sam , e sua vida começa a mudar, com amigos, escola, família, amores. Charlie conta tudo sobre o que acontece na vida dele por cartas para um pessoa que ele não conhece (?)
Esse livro é muuito fofo, eu suuuper recomendo esse livro

Tumblr_md7i8vxpcp1ry5pe2o1_500_large

Tumblr_m90ougsq5x1qk1o14o1_500_large

Tumblr_mdailpeddn1rpuhp6o1_500_large



#Helo

2 comentários:

  1. Muuuuito bom o livro ne Helo?hehehe

    Helo so uma coisa eu nao gosto da Luiza e nao sou eu como percebi nos comentarios ela nao posta coisas interessantes ao contrario das outros que saco __'

    ResponderExcluir
  2. Querida, esse livro é PERFEITOOO, eu amoo muuuuuito ele!!!

    Vou falar para a #Luiza para se dedica então, obrigada por sua opinião, linda!

    #Helo

    ResponderExcluir

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget