segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Olá meninas vou contar um pouco para voces o que eu achei do filme Amanhecer -parte2 .

Esses dias fui com a Bethany e outra menina no cinema assistir o filme , eu nao achei que seria tãããão legal assim mas me surpreendi muito.



A Kristen atuou muito bem parecia que ela estava realmente "gostando" de atuar ela estava com mais emoção parece que nasceu , mesmo para ser uma vampira .

Os efeitos a maquiagem , a musica TUDO realmente está melhor nesse filme , até então o meu preferido era o Amanhecer -parte 1 , mas agora sem duvidas é o Amanhecer -parte 2 , é um filme muito emocionante e legal!



Realmente parabéns , já estou querendo ir assistir novamente o filme rsrsrs pois é muito diferente transmite emoção aos telespectadores , eu acompanhei toda a Saga mas me surpreendi mais com o final .

Ownt a Renesmee é muito fofa sério ela é muito angelical

Assistam o trailer:


Quem assistiu os outros filmes e não gostou , recomendo assistir esse pois esta muito bom realmente

Bom essa foi a minha resenha do filme , a minha opinião e vocês o que acharam do filme ?

Bjus

#Ana

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares