quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Oi lindas!! Nessa semana eu li um livro muuuuuuuito legal! O nome dele é O filho de Netuno, ele é o segundo livro da série Heróis do Olimpo (que é a continuação de Percy Jackson)
No primeiro livro (O herói perdido) Jason tem sua memória roubada por Hera, mas no segundo isso aconteceu com Percy Jackson!
553404_454714607908630_655131317_n_large

Esse livro emocionante, mostra como o acampamento dos filhos dos deuses gregos e romanos tem que se unir para derrotar Gaia. O acampamento Júpiter e o Meio-Sangue. A única coisa que Percy se lembra é sua namorada ( Que fofo!!!)E ao decorrer da história aparecem novos personagens, como Hazel, Frank, Reyna, Ella...
12701_296344373798512_266032909_n_large


Eu garanto que se você já leu Percy Jackson você vai A-M-A-R esse livro. Eu SUPER recomendo!
OBS: O terceiro livro da série A Marca de Atena, já estreiou em inglês, se sabe entender, eu recomendo a ler, pois as críticas são ótimas. Ou faça como eu que estou com preguiça de traduzir e espere até maio de 2013 :(         ( broken heart)
227550_161451263994361_319410493_n_large


#Helo

5 comentários:

  1. amoo percy jackson minha vida ja li esse livro muito bom

    ResponderExcluir
  2. Paloma Pah , eu tambem amo Percy Jackson amooo meu tudo parabens #Helo voce é muito criativa

    ResponderExcluir
  3. Ai meninaaaas! Como eu amo vocês, é claro que tem um ótimo gosto em ler PJ! Eu estou muito feliz que a #Ana também esta lendoooo!
    Thanks Julia s2s2
    Bjos meninaaaaas!
    #Helo

    ResponderExcluir
  4. Gentee paro tudo, Helo voce é fã de Percy

    Eu amo Percy li todos duas vezes de tanto que eu amo
    Anciosa para chegar A Marca de Atena

    ResponderExcluir
  5. Nathalia linda, eu também estou morrendo com a demora da tradução de A Marca de Atena!! Imagine, esse livro é tuuuudo concentrado na Annabeth!
    #Helo

    ResponderExcluir

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget