quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Oi lindas!! Nessa semana eu li um livro muuuuuuuito legal! O nome dele é O filho de Netuno, ele é o segundo livro da série Heróis do Olimpo (que é a continuação de Percy Jackson)
No primeiro livro (O herói perdido) Jason tem sua memória roubada por Hera, mas no segundo isso aconteceu com Percy Jackson!
553404_454714607908630_655131317_n_large

Esse livro emocionante, mostra como o acampamento dos filhos dos deuses gregos e romanos tem que se unir para derrotar Gaia. O acampamento Júpiter e o Meio-Sangue. A única coisa que Percy se lembra é sua namorada ( Que fofo!!!)E ao decorrer da história aparecem novos personagens, como Hazel, Frank, Reyna, Ella...
12701_296344373798512_266032909_n_large


Eu garanto que se você já leu Percy Jackson você vai A-M-A-R esse livro. Eu SUPER recomendo!
OBS: O terceiro livro da série A Marca de Atena, já estreiou em inglês, se sabe entender, eu recomendo a ler, pois as críticas são ótimas. Ou faça como eu que estou com preguiça de traduzir e espere até maio de 2013 :(         ( broken heart)
227550_161451263994361_319410493_n_large


#Helo

5 comentários:

  1. amoo percy jackson minha vida ja li esse livro muito bom

    ResponderExcluir
  2. Paloma Pah , eu tambem amo Percy Jackson amooo meu tudo parabens #Helo voce é muito criativa

    ResponderExcluir
  3. Ai meninaaaas! Como eu amo vocês, é claro que tem um ótimo gosto em ler PJ! Eu estou muito feliz que a #Ana também esta lendoooo!
    Thanks Julia s2s2
    Bjos meninaaaaas!
    #Helo

    ResponderExcluir
  4. Gentee paro tudo, Helo voce é fã de Percy

    Eu amo Percy li todos duas vezes de tanto que eu amo
    Anciosa para chegar A Marca de Atena

    ResponderExcluir
  5. Nathalia linda, eu também estou morrendo com a demora da tradução de A Marca de Atena!! Imagine, esse livro é tuuuudo concentrado na Annabeth!
    #Helo

    ResponderExcluir

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares