domingo, 4 de novembro de 2012
Oi lindas!!!! Eu vou dar algumas dicas de livros muito bons que eu já li, tenho em casa e pretendo ler e que ainda vou comprar.
Vamos começar por Harry Potter
Calma galera! Eu sei que tem gente que acha Harry Potter é chato e podre, mas eu garanto que é uma leitura muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boaa

547015_401504346585078_1593642538_n_large
Equipe_hp_large
A6zdyescyaexdmj_large

Divergente
 É uma trilogia que só o primeiro é disponível no Brasil (eu tenho!)
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

A57qjylcaaal1cd_large
Segundo livro da Trilogia só tem em inglês :(
Tumblr_ma0dy6plnw1r53e9co1_400_large



Percy Jackson e os Olimpianos
Eu amo Percy Jackson! É uma série de livros (cinco) que conta as aventuras de um semideus e seuas melhores amigos e inimigos.... Eu suuuuuuper recomendo!!


Tumblr_mc8zo3dxvz1rhuz57o1_500_large
Tumblr_mc0jthixw41ru9esko1_500_large
Tumblr_m21rkbddtz1r2hfswo1_500_large
Cara, o Tyson é o personagem mais fofo do universo!!!!!!!!!
Percy_jackson__tyson_by_saladsalty-d3cucwf_large

Heróis do Olimpo
Um série que continua Percy Jackson, mas com novos personagens!!! Quem ama Percy Jackson vai AMAR essa série de livro!
Tumblr_m84ymuez0a1qka4tmo4_250_large
Tumblr_ly7vlmejlj1r942svo1_500_large
Tumblr_mck69qgm8h1rgk60no1_1280_large
Espero que gostem!! Eu dou outras dicas depois! Bjussss

#Helo



0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares