quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Oi lindaas!

Sabiam que se John Lennon estivesse vivo estaria completando 73 anos hoje? Isso mesmo! O talentoso cantor ex-beatle nasceu em Liverpool- Inglaterra, dia 09 de Outubro de 1940.

Não vou explicar sobre a vida dele, só vou postar algumas frases, fotos e músicas dele ;3
Como Elvis, John não morreu. Ele sempre continuará vivo em nossos corações. <3

Aqui estão algumas frases dele (que são muito lindas):

- "Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."

-Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."

- "Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida."


- "A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor."

- "As pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram a não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa, é raro você encontrar, mas não quer dizer que não exista."

- "Eu pensei de verdade, que todos nós seríamos salvos pelo amor."




                                                     


                                                      Gente! Olha que fofooo ;3



E também vou postar essa foto dos Beatles de shorts porque eu acho engraçada a cara do Ringo.


Músicas de John:




#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares