sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Oi lindas, o "Lugares do Mundo" desta semana é sobre Roma :
Se vocês quiserem um post sobre um lugar especifico é so pedir nos comentarios que eu faço ;)

Pontos Turísticos :

Coliseu :


Arco de Constantino :

Palatino:
Segundo a lenda, Roma teve origem exatamente nessa colina. 


Circo Máximo:

Culinária:

Comem muito massas:


Pizzas:


Bebem muito vinho:



Bandeira:

Curiosidade:" De acordo com a mitologia romana, Roma foi fundada por Rômulo e Remo. A lenda diz que os irmãos gêmeos tiveram que ser abandonados por sua mãe na floresta, onde uma loba os encontrou e os amamentou. Acredita-se que a fundação da cidade tenha sido em 753 a.C."


Bjs

Ana

2 comentários:

  1. Olá, amei o post e o seu blog <3 realmente muito lindo , profissional e aconchegante! Estou te seguindo, fiz meu blog a pouco tempo se puder entrar e me da umas dicas eu agradeço, beijiiinhos <3 http://ilovesmiile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada e sobre seu blog: é muito lindo e muito interessante ;)

      Ana

      Excluir

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares