segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Olá gente,
Hoje eu irei postar sobre camisetas de bandas de Rock internacionais.
Muitas de nós tem (#Helo)várias pois gostam.Eu pessoalmente curto as musicas, mas não tenho nenhuma :(
Se vocês tiverem enviem para nós uma foto(e-mail) ou somente o nome da banda da camiseta(comentário) .Se muitas(mais de 4) de  vocês enviarem depois de um tempo eu irei fazer um post sobre as camisetas que me enviaram, lembrem-se de por nome, para você ser indentificada.

Continuando o assunto, eu acho as camisetas de rock demais, estilosas, fashions e alem do mais nunca saem de moda :D
Veja agora algumas delas:





Agora alguns looks:



(Demi grande apressiadora) 


Se vocês quiserem comprar pela internet vou passar alguns sites:

www.stamp.com.br/
http://monstersofrock.com.br/
casadorock.com/
www.rivarock.com.br/ 


E-mail London Girls:helolovesrock@hotmail.com
Espero que gostem :D
Não se esqueçam de enviar as fotos!
Bjoos *-*
#Luiza

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares