domingo, 13 de janeiro de 2013
Oi meninas , vou postar mais uma dica de leitura aqui para vocês ,e de agora em diante vou dar o nome desse tipo de post para :" Falando de Livros" ok ? hahahaha a #Helo , já postou hoje uma dica e agora eu vou postar outra que é A Culpa é das Estrelas , que a linda da #Helo me deu quando ela foi pra SP :)
Mas eu ainda não li, pois estou terminando de ler a saga de Percy Jackson uhuuu
Boraaa ver a resenha:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal.

Tipo mano até minha avó quer ler ( e olha que ela não gosta muito de ler) então uhuu kkkkk




Alguém já leu ?Querem ler?

#Ana

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares