domingo, 6 de janeiro de 2013
Oi Cupcakes!!!! Eu assisti esse filme  em São Paulo, no Shopping Bourbon no cinema IMAX, em 3D. Então imagine a PERFEIÇÃO da imagem do filme!
Eu simplesmente AMEI esse filme, pois descreve com perfeição esse livro sobre a história do Hobbit Bilbo Bolseiro, a mesma que não foi muito explicada na coleção O Senhor dos Anéis.


 O Hobbit: Uma Jornada Inesperada segue a aventura do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos.
Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre... Gollum.
A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo nem pode imaginar.

Tumblr_mft3p1d7ag1rsb5qco1_500_large

Il_570xn.408054751_qonf_large
Tumblr_lx1vcq3bh41qzr77to1_500_large


0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget