sábado, 5 de janeiro de 2013
Oi meninas então eu nunca fiz esse tipo de post mas , em novembro a minha mãe foi para Cancun , e me trouxe umas fotos bem legais para eu por no blog , por isso decidi postar uma dica de viagem bem legal para vocês , o post vai ficar bem interessante , espero que aproveitem :)














-Esse foi o Hotel que ela ficou o nome é :RIU !














-Essa é a vista do quarto dela :)














-Essas duas fotos são uma parte de UMA das piscinas que tem lá !














-Tem lugar para fazer massagem !













- Essa é a praia em frente ao Hotel!
















-Tem comida para todos os gostos , e o melhor 24 horas rs !





























Na primeira foto é a Ilha de Las Morejes (Ilha das Mulheres) que minha mãe foi passear de barco e na segunda foto é ela lá na ilha !


Espero que tenham gostado da Dica de viajem , fiz o post com muito carinho para vocês !!!

Bjus

#Ana













0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares