terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Oi lindaaas! Eu vou postar mais para Potterheads, que eé uma coisa muito legal que vai acontecer aqui no Brasil!
Hogwarts Convention

O ano de 2013 mal começou e a empresa RTA Global anunciou hoje uma novidade que deixará todos os fãs brasileiros animadíssimos! Vem aí a “Hogwarts Convention“, uma convenção da série Harry Potter que contará com a presença de membros do elenco!
O intuito é levar o fã a ter uma experiência totalmente diferente, onde poderá conversar, tirar fotos e ter um momento único com os atores. A convenção será realizada no mês de outubro, na cidade de São Paulo, e promete receber fãs de todo o Brasil, e o Potterish, como parceiro oficial do evento, trará a vocês todas as informações e muitas novidades.

Fiquem ligados no Ish!
Atualizado: A empresa divulgou novos detalhes sobre o evento. Ele ocorrerá em algum final de semana de outubro, sendo então dois dias de convenção. Entre diversas atividades, estão na programação painés de perguntas e respostas com atores, fotos com fãs, autógrafos, Meet&Greet e diversas coisas. A convenção será toda trabalhada no castelo de Hogwarts, decodara com coisas e cores das Casas.
As vendas dos ingressos tem previsão de começar ainda esse mês, com opções de parcelamento e meia-entrada para os estudantes. Mais informações, você já sabe onde encontrar. Fiquem ligados!

Anunciaram que em outubro será realizada em São Paulo a Hogwarts Convention, uma convenção que contará com a presença de membros do elenco de Harry Potter. Como esse será o primeiro evento desse tipo sobre HP no país, alguns fãs brasileiros acharam que era bom demais para ser verdade.
Através desse comunicado nós viemos, portanto, esclarecer a questão de uma vez por todas. A RTA Global, responsável pela realização da convenção, é uma empresa séria que tem sede em São Paulo e em Los Angeles, e já participou de diversos eventos. Nós estamos em contato com eles desde o ano passado, conversando sobre o andamento do projeto, e entramos como parceiro oficial exatamente por sabermos que a empresa é confiável e que a convenção será, de fato, realizada em conforme com as informações já divulgadas.
Para acabar com as dúvidas de todos, nós entrevistamos a gerente de eventos da RTA Brasil, Camila de Mello, que está a frente de todo o setor de eventos da empresa no país. Ela falou um pouco sobre a RTA e revelou alguns detalhes da convenção. Confiram em notícia completa!


HOGWARTS CONVENTION
Entrevista com a gerente de eventos

Potterish.com
05 de janeiro de 2013

Como surgiu a ideia de fazer uma convenção de Harry Potter?
As convenções de séries/filmes lá fora são comuns e são eventos onde o fã pode ter uma convivência maior com o seu ídolo. Quando decidimos trazer esse formato de evento para o Brasil, começamos com a BLOODLINES direcionada para fãs de The Vampire Diaries.

Nós já conhecíamos o potencial da franquia, e quando sentamos para definir os projetos ano passado, após algumas pesquisas constatamos que é um fandom que carece de um evento desse porte, é um fandom que está aí há mais de 10 anos firme e forme. E aí começou toda uma pesquisa, para conhecer melhor o público e faixa etária, até que no começo de dezembro batemos o martelo para a HOGWARTS CONVENTION.
Quando vocês devem confirmar os primeiros nomes do elenco que virão ao Brasil?
Isso vária da negociação, é uma política nossa não divulgar nenhum ator que não esteja 100% apto para estar no Brasil participando do evento, por questões legais, documentação, visto e etc.
Estamos correndo para divulgar logo os primeiros nomes, mas o que não pode acontecer é a gente divulgar e depois ter que cancelar, por conta de um erro nosso.

Qual será a faixa de preço dos ingressos e quando eles começarão a ser vendidos?
Os valores vão ser divulgados em breve, ainda em janeiro.

Os ingressos poderão ser pagos com cartão de crédito?
Sim, parcelado. E também estamos procurando uma forma de parcelamento para os fãs que não tem cartão de crédito.

Qual será a duração da convenção?
A previsão é de 7 a 8 hs por dia de evento.

Quais serão as atividades durante a convenção?
PAINÉIS – Cada ator terá painéis de 45 a 60 minutos para responder as perguntas do público. Os painéis são divididos em: individuais (apenas um ator e o público) e um geral (painel com todos os atores e público).

PAINÉIS FÃ SITES – O grande sucesso da série no país se deve ao trabalho dos inúmeros fansites existentes no país. Por isso, decidimos dar um espaço para eles nesse painel, onde os maiores fansites do Brasil estarão unidos para entreter o público participante com jogos e etc.
PHOTO-OPS – Momento onde os fãs que tenham adquirido pacotes com fotos serão fotografados num estúdio interativo ao lado do(s) astro(s) escolhido(s). A foto é entregue impressa dentro de uma paspatour personalizada, ao final do evento.
AUTOGRÁFOS – Os fãs receberão material oficial do evento para receberem o autógrafo dos atores.
E algumas atividades surpresas.
Fale-nos um pouco sobre a RTA Global.
A RTA Global é uma empresa com sedes em Los Angeles e São Paulo que tem como objetivo principal oferecer o melhor serviço em diversas áreas da comunicação.

A empresa realiza campanha de marketing, campanhas publicitárias, relações públicas, mídias e serviços de imprensa, campanha de incentivo, planejamento de presença de marcas, estratégia de comunicação, projetos especiais, gerenciamentos e desenvolvimento artístico, eventos entre outros.
Com o único objetivo de levar o melhor aos seus clientes e parceiros, a RTA Global se tornou em pouco tempo uma das mais respeitadas empresas do mundo, com grandes clientes que confiam as suas marcas aos nossos funcionários.
Há quanto tempo a RTA está no Brasil e quais projetos vocês já realizaram no país?
Estamos atuando no Brasil desde de 2011, já desenvolvemos turnês, projetos epeciais envolvendo marcas, produção artísticas de grandes nomes, como por exemplo, Beyoncé, Rihanna, Justin Bieber, Jonas Brother, alguns ex-RBD como Dulce Maria, Christian Chavez, nacionalmente a gravação do DVD da cantora Wanessa Camargo, entre outros diversos projetos.

Quais ainda estão por vir?
Temos anunciadas três convenções, a “Bloodlines” para os fãs de The Vampire Diaries, “Gleek Convention” para os fãs de Glee, e a “Hogwarts Convention” para os fãs de Harry Potter. Para os outros projetos, vocês precisam esperar um pouco mais, mas já adianto que vem grandes novidades, grandes projetos!


Tumblr_mghbrzqbjv1qi676oo1_500_large


Fonte: potterish.com

#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares