domingo, 20 de janeiro de 2013
Oii gente, primeiro de tudo eu vou explicar porque andei sumida, então eu postei 1 semana inteira todos os dias coisas sem ser de culinária(foi uma aposta com a Helo, e rá eu ganhei muahaha) ok #aloka, mas dai essa semana que passou tipo eu literalmente não tive tempo porque tipo eu quase nem entrava muito e tals , ai a partir de hoje a rotina vai voltar ao normal a Beth tava viajando também mas ela voltou e agora a Helo foi viajar mas o blog será sempre atualizado para vocês :)
Sobre a receita de hoje , eu resolvi pegar um brigadeiro bem diferente para o verão é um brigadeiro de açaí hahha então espero que gostem , e é um passo a passo com fotos então  é bem legal ;)



  Ingredientes :
     
 1 lata de leite condensado
200 gramas de polpa de açaí

Modo de preparo:

Em uma panela, junte os dois ingredientes e cozinhe até o ponto de brigadeiro.

Deixe em repouso até esfriar.

Modele pequenas bolas de brigadeiro.


Cubra com granulado de chocolate branco ou granola.

Resultado :

Brigadeiro de açaí

Gostaram?

Bjus

#Ana 



0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares