segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Oi lindaaas! Eu assisti esse filme lá em São Paulo no J.K. Iguatemi em 4D, foi muuuito legal! Eu não tinha esperado tanto do filme, mas eu achei ótimo!

(Life of Pi, EUA, 2012) Após crescer na Índia rodeado de animais e de diferentes religiões, o garoto Pi Patel (interpretado, quando jovem, por Suraj Sharma, e quando adulto, por Irrfan Khan) tem de enfrentar o desafio de se mudar para o Canadá com sua família. Durante a viagem, o navio que fazia a viagem naufraga e ele e alguns animais são os únicos sobreviventes. Quando os animais começam a morrer, só restam ele e o tigre Richard Parker em um pequeno barco. Preso na embarcação durante dias em mar aberto, ele faz do tigre uma motivação e, ao mesmo tempo, um teste de seus próprios limites. O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito pelo canadense Yann Martel e está indicado a três categorias no Globo de Ouro — melhor diretor (Ang Lee), melhor filme e melhor trilha sonora — e é presença certa no Oscar 2013, onde também deve aparecer na categoria fotografia, uma das melhores do ano.


(Eu não tenho certeza, mas eu acho que vou ler o livro)
Tumblr_mftm1mmq5r1s1pd85o1_500_large
Tumblr_mfer7zsbfr1s0rm4vo1_1280_large
*____*

Tumblr_meduy7ofbc1rh9p7fo1_500_large





#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares