segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Oi amorecos , bem hoje vou postar sobre a coleção da impala que se chama Cores do Oceano , e uma coleção com alguns tons pasteis e outros mais fortes.
A coleção esta muuuuito bonita e eu só tenho um esmalte da coleção :(((#chatiada#bolada
Mas enfim vou mostrar as cores para vocês e eu ate que consegui achar os swatches bem fieis  :



A coleção vem com 8 esmaltes :1 cremoso , 5 perolados , 1 glitter e 1 cobertura flocada

Esmalte Água Viva Impala
Água viva : lilas aperolado levemente acinzentado -3 camadas
Esmalte Conchas Impala
Conchas:branco esverdeado perolado- 3 camadas

Esmalte Doce Oceano Impala
Doce Oceano : azul levemente perolado (mais parece cremoso mais neh ) - 2 camadas
Esmalte Pérola do Mar Impala
Perolas do Mar: rosa perolado-3 camadas
Esmalte Pés na Areia Impala
Pés na Areia : rosa perolado com shimmer dourado - 2 camadas
Esmalte Vermelho Coral Impala
Vermelho Coral: coral cremoso-2 camadas
Esmalte Azul Cristalino Impala
Azul Cristalino: glitter azul - 2 camadas
Esmalte Brilho da Sereia Impala
Brilho de Sereia : cobertura flocada , bem difícil de sair brilho , esse e o ponto ruim , pois eu tenho e já testei   pegando com um um palitinho que fica melhor .

Então ficou um post bem completinho com todos os swatches da coleção, espero que tenham gostado , irei continuar com essa serie de posts , pois acho bem legal e adoro ver esse tipo de coisas em outros blogs .

Bjuss

#Ana

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares