quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Oi lindas!!!
Eu já postei sobre o Filho de Netuno, já que a minha inteligência se superou novamente, eu coloquei o segundo livro antes do primeiro! Sorry !

Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério. Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito. 

The_lost_hero__large

 SPOILERS!

Então eu amei esse livro muito. Ele fala sobre novos personagens: Jason Grace, Piper McLean e Leo Valdez <3
Quem já leu Percy Jackson, vai ficar como eu, ficar falando WTF?!?!? toda hora, porque são personagens novos, como eu já disse, mas além de serem novos eles são os personagens principais em Herói Perdido.
Tipo, eu achei muito legal o começo do livro. Imagine você acordar dentro de um ônibus sem saber o próprio nome, com estranhos e de mãos dadas com uma menina linda? E ainda por cima  com um melhor amigo que parece um elfo latino?( kkkkkkkkk eu não estou inventando isso tem no livro)
Eles se encontrar con Annabeth, que está desesperada por causa do desaparecimento do seu namorado: Percy Jackson.
Nessa aventura o novo trio, tentam salvar Hera e impedir que Gaia despertar.
No final desse livro maravilhoso descobrem que se Jason é filho de Júpiter ( Zeus) e veio para o Acampamento Meio-Sangue, Percy está em um Acampamento Romano ( que nenhum filho de Deus Grego sabia da existência!! Ou seja este livro é P-E-R-F-E-I-T-O para todos que amam mitologia Grega e Percy Jackson!

Leo Valdez <3
408616_291414000958216_727694319_n_large


KKKKKKKKKKK Rindo muito disso. Semideuses entenderão!

Gangnam Style feat. Percy Jackson


#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares