sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Oi lindas! Eu já postei sobrei esse livro, mas eu apaguei porque eu quis refazer.

Cidade dos Ossos é o primeiro da coleção Os Instrumentos Mortais. Uma série M-A-G-N-Í-F-I-C-A!! Vale a pena ler, eu SUPER RECOMENDO!! É uma aventura, ação, ficção com alguns romances escondidos muito FOFOS!!


Tumblr_me47mm6z0x1rm3v1fo1_400_large

Clary Fray é uma menina normal, que um dia decide ir a uma balada com seu melhor amigo Simon, mas quando está lá ela vê que três adolescentes com tatuagens enigmáticas e armas bizarras assassinaram um menino, e o pior de tudo, é que o corpo desaparece e só ela consegue ver eles!
Ela descobre que eles são Caçadores de Sombras e que sua missão é matar demônios.

SPOILERS!!
Ela vai para o instituto para resolver porque ela consegue ver os Caçadores das Sombras. Sua mãe é capturada por Valentim, e fica em coma.
Ela descobre que sua mãe também era caçadora das sombras, mas nunca quis contar para a Clary, pois não queria que sua filha entrasse nesse mundo mágico, e seu pai não era quem ela pensava, na verdade seu pai era Valentim Morgenstern, o vilão da história

Ela fica amiga de Isabelle e Alec Lightwood, Magnus Bane o Magnífico Feiticeiro do Brooklyn e Jace ( o menino que ela meio começa a gostar...)
Em uma de suas aventuras, ela vai em uma festa ( que era de Magnus Bane), seu melhor amigo Simon se transforma em um rato! Eles vão em um hotel cheio de vampiros para resgatá-lo e levam ele para o Instituto.
Tumblr_mdiscqdtjf1ry9soso1_500_large

Quando Clary completa 16 anos, Jace convida ela para ir a estufa, e tipo lá eles se beijam! Momento super fofo, eu fiquei tipo "ownnnn", mas o engraçado é que justamente quando eles se beijam o melhor amigo de Clary vê e fica muito espantado. Em seguida quando Jace sai, Simon ( seu melhor amigo) confessa que amava ela desde os 10 anos ( que fofoooo), e vai embora.

Depois Valentim captura Jace, falando que ele iria se juntar ao pai ( o pai de Jace está morto). Clary concluiu que Valentim ia matá-lo. Clary tenta resgatá-lo, mas ela vê que ele está bem. E uma notícia muito chocante está por vir. Leiam o livro que vocês saberão o que irá acontecer!!

Pegadinha do Malandro! Eu vou contar sim o que acontece. Então, ela descobre que Jace também é filho de Valentim, ou seja, eles estão apaixonados, mas são irmãos!!! Mesmo assim eu acho que eles são um casal!!

421773_360619737351722_719249615_n_large

#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares