domingo, 23 de dezembro de 2012
Olá minhas lindas , eu andei um pouco sumida , mas voces sabem que eu estava viajando , primeiro fui para a praia e depois fiquei na casa da minha tia , e ela mora loonge e hoje eu voltei para casa hihihi , mas entao  a rotina de posts voltara ao normal , eu ja estou em casa mas a viajem foi muuuuito longa e cansativa e por incrivel que pareça eu NÃO ESTOU COM SONO , pois é estou escrevendo esse post a 1:00 da manha kkkkk .
Mas entao vamos a receitinha , eu estava pensando em uma coisa para matar esse calor que esta aqui e pensei em um Smoothie de Amora, que tal henn?
Uma delicia neh ? ;x


Você precisa de:

  •       
       
    Iogurte natural, 120 ml Amora, 100 gramas Leite, 120 ml Mel, 2 colheres (sopa) Cubos de gelo, 4 unidades

Modo de Preparo :


1-Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata , até obter uma consistência cremosinha 

Facil né lindonas? Não tem como errar ;x


Smoothie de amora


















Bjuss
#Ana






0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares