Depois do Led Zeppelin ir parar nas telas do cinema é a vez do Queen invadir os cinemas do Brasil. O DVD “Hungarian Rhapsody: Queen Live In Budapest” vai ser a programação de algumas salas de cinema de algumas cidades brasileiras.
Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Ribeirão Preto, Salvador, Recife, São Paulo e Juiz de Fora receberão o show nos dias 6 e 10 de novembro e as entradas vão custar de R$ 20 a R$ 40. Para saber em quais salas estão disponíveis e adquirir os ingressos antecipados, basta entrar no site da UCI Cinemas.
O show, na verdade, é uma das últimas apresentações da banda com Freddie, gravado durante a passagem da Magic Tour por Budapeste, em 1986. No setlist, só sucesso: “Bohemian rhapsody”, “Crazy little thing called love”, “I want to break free”, ”We are the champions”… São quase duas horas de concerto, mais 25 minutos de cenas inéditas filmadas entre o histórico show do Live Aid, em 1985, e a apresentação na Hungria, para uma plateia de mais de 80 mil pessoas. Veja o trailer:



#Helo