sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Oiiii galera o post falara sobre um dos assuntos mais pedidos por voces :Como fazer unha de cupcake?
Desde que eu postei as unhas de cupcakes muuuuuitas meninas me pediram como fazer entao ai esta o tutorial :


O cabo do pincel de make é pra fazer o bolinho, o palito pra fazer listras vazadas na forminha do cupcake, o adesivos e 3D é enfeite de cima, a plaquinha de ferro é pra colocar os os esmaltes que for usar em detalhes e a lixa pra lixar (dã!) a unha quadrada, de preferência (eu particularmente acho unhas redondas feias).


1 → Escolha uma cor para pintar as unhas em que você não vai fazer o cupcake.
2 → Pinte metade da unha escolhida para desenhar o bolinho com branco.
3 → Passe por cima do branco, a cor que você quer que seja a "forminha".
4 → Com um palito faça traços por cima dos dois esmaltes.


5 → Coloque uma gota de esmalte branco em alguma plaquinha de alumínio, capa de caderno velho, etc.
6 → Mele o cabo do pincel no esmalte e vá depositando as "bolinhas" na unha fazendo o formato que você quer que o cupcake fique.
7 → Coloque mais gotas de cores diferentes e com um palito, molhe a ponta no esmalte e encoste na unha.


9 → Pegue um adesivo e coloque em cima do cupcake.
10 → Agora é só passar base por cima e limpar o borrado :)


Peguei esse tutorial de um blog bem legal até eu poder fazer as minhas ai eu mostro para voces ,pois esse postfoi muito pedido.
Bjus espero que tenham gostado
#Ana

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares