terça-feira, 18 de setembro de 2012
Oiiii fofas!!
Agora eu queria dizer (escrever) que eu e minhas amigas agradecemos muito por tantos views em tão pouco tempo!!
Eu, nesse post vim dar boas-vindas à nossa nova integrante Maria Fernanda (Mafer)!!!Acredito, que com ela continuaremos com esse sucesso ou talvez até mais, pois ela é uma ótima amiga, dedicada, cômica demais,sempre anima a gente, ou seja uma amiga muiiiiito legal!!
E também quero informar que talvez no aniversário de um mês de London Girls, faremos um sorteiro e vamos fazer uma votação para o que vocês querem ganhar, e depois escrevo como participar, se tiver.
Bjusss

#Helo

Me sigam no Twitter: @Helo_Castillo

2 comentários:

  1. Nossa PRECIZO participar desse sorteio meninassss aiiiiiii que TUDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreee segue o blog e a pg do face #sepuder
      Bjuss lindahh
      #Ana

      Excluir

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget