segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Os norte-americanos do Fun. estão felizes com o sucesso do hit "We Are Young". A música não para de tocar nas rádios de todo o mundo, fato que a mantém na lista Hot 100 da "Billboard" há 38 semanas. Em entrevista ao jornal "O Globo", eles falaram sobre o momento atual.

"Não tínhamos a menor ideia de que `We Are Young` faria esse sucesso", comentou animado o guitarrista Jack Antonoff. "Quando estávamos gravando a música no estúdio, a percebíamos de uma maneira muito diferente da que as pessoas escutam hoje."

Antonoff disse que a faixa foi escolhida pela gravadora para ser o primeiro single. "Quando a gravadora sugeriu que a música fosse um single, nós fomos na onda, mas não imaginávamos que seria um hit." Agora a banda quer tocar a canção ao vivo para todos os fãs. "É muito legal saber do sucesso que ela está fazendo, mas queremos ir tocá-la ao vivo para todas essas pessoas!".
Ele garantiu que o Fun. deve se apresentar no Brasil em 2013. Para aproveitar o embalo, eles lançaram o segundo single, "Some Nights", que já ocupa a quarta posição no ranking da "Billboard".
#happy!
Bjos #Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares