segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Todo mundo ama o twitter até os famosos!


O cantor Zayn Malik, integrante do grupo One Direction, confessou que estava completamente viciado no Twitter. O rapaz reconhece que estava totalmente obcecado com essa ferramenta.
Malik confessou que, se pudesse levar apenas uma coisa à uma ilha deserta, sem dúvida seria seu smartphone.

"Quero conseguir responder pra todo mundo, o Twitter é viciante. Se eu estivesse em uma ilha eu gostaria de ter comida, uma boa quantidade de água e um telefone decente com o qual eu pudesse entrar no Twitter. Se eu ficasse preso em uma ilha, só assim teria tempo de responder todos que me mandam mensagens", comenta, acrescentando que desafortunadamente não tem muito tempo para fazer essas coisas.

O cantor disse que ficou tão frustrado dia desses por não ter tempo de conversar com suas seguidoras, que acabou fechando sua conta sem avisar.


#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares