terça-feira, 18 de setembro de 2012
Agora eu vou fazer o verdadeiro resumo de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Era uma vez um menino chamado Harry Potter #lindo que vivia com seus tios que o odiavam e seu primo chato, eles falavam a Harry que seus pais morreram em um acidente de carro, mas a verdade estava oculta.  Em um dia normal como todos os outros Harry fica abismado, pois recebe uma carta de Hogwarts Escola de Magia e Bruxaria, mas não foi fácil ele conseguir ver essa carta, pois seu tio sempre rasgava, até um dia que vieram centenas de cartas e eles decidiram viajar para despistá-los. Quando chegou o dia 31 de Julho seu aniversário de 11 anos  à  meia-noite um homem com o dobro do tamanho de um normal apareceu na porta,  ele descobre que é um bruxo, recebe a carta  e foram embora, no dia seguinte eles foram ao Beco Diagonal comprar seus materiais para seu 1o ano em Hogwarts.
Ele recebe a passagem para o expresso Hogwarts na plataforma 9 3/4 . Lá conhece Ronald Weasley e Hermione Granger, e também Draco Malfoy, com que vira inimigo.
Ele é celecionado para Griffindor, como Hermione e Ron, e começou a detestar os alunos de Slyterin.
Ele já em seus primeiros dias de aula odiava Severus Snape, professor de Poções.
Vira apanhador de sua casa, o mais jovem no século, e também vai ficando cada vez mair melhor amigo de Hermione e Ron.
Depois de um tempo ocorre sua primeira aventura a pesquisa e busca da Pedra Filosofal.
Junto de seus amigos, Harry consegue fugir do Fofo, um cão de 3 cabeças, visgo do diabo, enfrentam uma partida de Xadrez de Bruxo humano, depois tem que preparar uma cura para a poção feita, e então Harry acha a Pedra Filosofal e descobre que Voldemort estava atrás da cabeça do seu professor de Defesa das Artes das Trevas e então luta com ele e ganha destruindo a Pedra Filosofal.
Já que Harry e seus amigos tinham perdido 150 pontos, não tinha possibilidade de ganhar a Taça das Casas. Mas ouve uma grande revira-volta e então Harry, Hermione, Ron e Neville ganham pontos adicionais, ganhando a Copa das Casas.
Depois de tudo Harry percebe que teve o melhores momentos de seus 11 anos de vida, conhecendo seus melhores amigos e sua verdadeira casa.

Gostaram?
Me sigam no Twitter: @Helo_Castillo
Bjs
#Helo

0 comentários:

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares