terça-feira, 18 de setembro de 2012
Genteeeeeee a pessoa aki ta suuuuuuuper empolgada !!Porque temos uma nova integrante no blog a Mafer querida seja-bem vinda lindinha...e a outra é que FECHAMOS PATROCÍNIO siim isso mesmo nem dois dias de blog e ja conseguimos patrocinio estou muito muito feliz .
A Helo #fofa entrou em contato com o google e conversou direitinho com eles e eles aceitaram fechar com a gente#dálicença, então ajudem divulguem o blog e tals ....
Muiiiiiito obrigada desde já agradecemos o carinho das leitoras e se vocês tiverem alguma sujestão de post ou video deixem comentário que se possivel estaremos providenciando ...Logo logo tera vÍdeo com todas as integrantes do blog ok?E nao se esqueçam de ver a propaganda é só clicar tah?Qundo chegar o primeiro lucro iremos fazer um suuuper sorteio para vocês com muitas coisas legais =)
Bjusss
#Ana

2 comentários:

  1. #F-O-F-A-A-A-A-A-A-A-A-S ,já AMO todas em #2 dias de blog OMG q #bafooo!!!!
    E eu tenho uma pergunta: como conseguiram entrar em contato com o #google meninas?????? meu deus #arrasaram!!! por favor postem mais! #AMUUUU tudooooo!Lindaas Beijinhos pras London Girls :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore é a Ana que esta repondendo e eu sou meio #burrinha para essas coisas de patrocinio e tals asuhaushauaush #abafa mas foi a Helo liinda que fechou patrocinio com o google pq ela é a mais #nerdona asuhaushaus #elavaimematar , mas eu vou pedir para ela ai eu te respondo ok linda??
      Se vc puder e quiser clica em alguma propaganda para nos poder receber e o dinheiro do primeiro patrocinio iremos fazer sorteiio para vcs
      Bjuss

      Excluir

Quantos posts vocês gostariam que tivesse no blog por semana?

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares